ERP - ATACADO | DISTRIBUIÇÃO | REVENDA

Esse sistema ERP foi desenvolvido para atacadistas, distribuidoras e revendas. Desenvolvido em diversos módulos permite auxiliar no controle do processo desde a venda até a sua entrega para o cliente. O sistema conta ainda com itens bem específicos voltado a visualização de margem de lucro das negociações onde o sistema permite interligar ordens de compra a orçamentos de venda.

Conheça os módulos:

COMERCIAL

  • Orçamentos integrados à ordem de compra;

  • Atualização da margem de lucro a cada item lançado;

  • Comissões calculadas por margem de lucro e prazo de entrega;

  • Liberações parciais de produtos;

  • Bloqueia produtos com preços de compra desatualizados;

  • Bloqueia troca de preços de compra por vendedores;

  • Avisos em vendas para clientes inadimplentes;

  • Permite acessos restritos a vendedores.

FINANCEIRO

  • Emissão de Danfe com transmissão direta para o cliente do XML e PDF;

  • Boletos bancários (impressão, envio de e-mail ou disponibilidade no seu site);

  • Contas a receber sendo gerado de forma automática via pedidos;

  • Centro de custo, contas a pagar e contas a receber;

  • Geração de comissões através de margem de lucro e prazos de pagamento;

  • Registros de pagamentos a vista integrados a pedidos de venda;

ESTOQUE

 

  • Cadastro de produtos e grupo de produtos;

  • Cadastro das movimentações do estoque;

  • Consulta histórico das movimentações;

  • Relatório de estoque mínimo;

  • Relatório para inventário;

  • Recurso de importação de listagem de produtos através de planilha Excel;

  • Tela de manutenção de produtos para operações em massa.

COMPRAS

  • Cadastro de fornecedores;

  • Pedidos e requisições de compra;
  • Entrada automática dos produtos no estoque via pedidos;

  • Atualização dos preços de custos dos produtos;
  • Consulta histórico de compras;

  • Registro de controle qualidade dos materiais recebidos;

  • Listagem de produtos a serem recebidos com datas de previsão de entrega

Confira uma FAQ com as principais dúvidas de nossos visitantes

Gostei do sistema, mas queria criar uma rotina nova de acordo com minha necessidade. É possível?

Sim é possível. Somos os desenvolvedores do sistema e podemos criar rotinas específicas para atender a sua empresa. Temos ainda um serviço de consultoria que analisa o perfil da sua empresa e sugere alterações para ter o melhor aproveitamento da ferramenta.

O sistema possui muitos recursos mas hoje não irei usar tudo posso comprar somente o que preciso ?

Sim, o sistema foi desenvolvido em módulos e permite ser implantado em sua empresa conforme a sua necessidade ou disponibilidade financeira.

Tenho como testar o sistema antes de efetivamente comprar ?

Sim. Disponibilizamos uma versão trial para uso em 30 dias sem custos.  Após esse período o cliente deverá escolher u  plano conforme o seu perfil para dar continuidade ao uso do sistema.

Tenho mais de um CNPJ, o sistema permite emitir notas para mais de um emitente ?

Sim, o sistema é multiempresa e permite tanto gerar propostas do comercial utilizando mais de uma empresa como também ter toda a visualização do financeiro separadamente. Apenas o estoque é único no sistema.

O sistema tem como ser acessado pela internet ?

Sim, Nossa aplicação poderá ser instalada em seu próprio servidor local e disponibilizada para acesso a internet para usuários específicos. Também é possível ser instalada na nuvem em um servidor web.

Quanto custa o sistema ?

O sistema é comercializado como serviço onde pagando uma mensalidade o cliente já garante o suporte técnico, a manutenção bem como as atualizações do software. Os planos são a partir de R$ 300,00 mensais, verifique com um consultor o perfil da sua empresa para melhor enquadrar os serviços necessários e formar o melhor custo x benefício para sua empresa.

 
 
Stori_WhatsApp2222